Dia 27 de março assinala o Dia Internacional do Teatro e do Circo que será comemorado também pelo aniversário de 30anos do Teatro Ednaldo do Egypto, segundo informou Letícia Rodrigues, diretora do teatro.

Para celebrar esta data especial, será apresentado o espetáculo “O Último Sol”. Com direção de Letícia Rodrigues e atuação e texto do renomado ator paraibano Márcio Tadeu, a peça aborda temas como a perda, a dor, a esperança e a resiliência e explora a relação entre o homem e a natureza, destacando a importância da conexão com o meio ambiente.

Monólogo traduz o drama da seca

“Último Sol” é um espetáculo teatral que conta a história de um sertanejo que vê a seca dizimar toda a sua família. Em meio à dor e à perda, ele coloca suas esperanças no seu filho que vive em São Paulo. O espetáculo é um monólogo que explora os conflitos existenciais do personagem, enquanto ele aguarda a volta do seu filho.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *