O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba segue atento “ao fenômeno das fake news, seguro na lisura e inviolabilidade das urnas eletrônicas”, disse a desembargadora Maria de Fátima Bezerra Maranhão, presidente do Tribunal Regional Eleitoral(TRE), na 1ª entrevistada do programa o Norte Debate, que vai ao ar nesta segunda-feira, 27, pela TV O Norte (www.sistemadecomunicaçãoonorte.com.br ), às 21 horas.

A desembargadora declarou que não há ações na Corte em relação à tentativa de golpe de estado ocorrido no dia 08 de janeiro por parte de agentes políticos paraibanos, ao reconhecer o grau de tensão política no País.

Sabatinada pelos jornalistas José Vieira, João Costa e Edileite Vilaça no programa ancorado por Morib Macedo, a presidente do TRE disse que não cabe “à Corte a realização do plebiscito sobre a mudança de nome da capital da Paraíba”, embora tenha designado relatoria para apreciação da demanda apresentada pelo advogado Raoni Vita.

Fátima Bezerra gravou o programa nos modernos estúdios do Sistema de Comunicação O Norte, localizados na Faculdade Uniesp, onde foi recepcionada pelo CEO de O Norte, Dihêgo Amaranto.

Dihêgo Amaran(E) e equipe na 1a entrevista de O Norte Debate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *