A vitória dos lobbys financeiros em recentes votações da Câmara e do Senado, com a derrubada do IOF e o aumento do número de deputados federais, despertaram nas redes sociais uma onda de críticas e rejeição; é caso do folhetim de o “Cordel da Mamata no Planalto”, do escritor e pesquisador do Cangaço, José Tavares de Araújo.
“Não tem santos nesse altar, espalhe e faça o povo compreender”, alerta o Cordel que também cita privilégios e abusos dos parlamentares.
Levantamento mostra rejeição ao presidente da Câmara
Segundo um levantamento da consultoria digital Bites revelou que as menções ao nome do parlamentar atingiram um pico histórico na quarta-feira (2), com 173,8 mil citações, a maioria em tom negativo.
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), vem sendo detonado nas redes sociais, especialmente por influenciadores de esquerda e aliados do governo Lula (PT).
Um levantamento da consultoria digital Bites revelou que as menções ao nome do parlamentar atingiram um pico histórico na quarta-feira (2), com 173,8 mil citações, a maioria em tom negativo.
A rejeição dos parlamentares nas redes chegou a tal ponto que emissoras de TVs pagas e abertas, se uniram em defesa dos deputados que votaram matérias que favoreciam os ricos do país.
Com DCM.